sábado, 30 de abril de 2011

Verde nas grande cidades

 Oi gente! Hoje eu @MandyPaloschi estou aqui para falar sobre as grandes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e etc. O que mais se vê nessas cidades são prédios, arranha-céus, asfalto, cinza, cinza e cinza. O que mais falta nas capitais é o verde, as cidades do Brasil não têm uma forma sustentável de crescer, elas se desenvolvem sem se preocupar com a natureza, ou mesmo a saúde das pessoas, e quando eu falo de verde, não quero dizer apenas para realizar fotossíntese, mas verde para embelezar as cidades. Não é lindo ver árvores por todos os lados? Manhattan por exemplo, foi uma cidade que se desenvolveu totalmente, com seus prédios e arranha céus, e percebeu que faltava verde em algum lugar por lá, então fez o central park, enorme porção de árvores em meio a uma selva de pedras.
  Porto Alegre é uma cidade que tem bastante verde, em comparação com as outras capitais. Mas outro problema é a quantidade de lixo, as pessoas jogam muito lixo no chão, fazem muito lixo e deixam as cidades feias.
  Se cada um fizer a sua parte, deixar a sua casa bem limpa, e as cidades também, plantar uma árvore não custa e faz bem. :)




Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário