sexta-feira, 1 de abril de 2011

#SweetFriday

Ah, sexta-feira!  Dia de despreocupação... De sair pra night... Happy Hour... E para algumas pessoas, como eu (@veh_araujo), limpar a casa. ¬¬ Eu particularmente adoro a sexta... :D Enfim, boa tarde galerinha!

E vamos ao que interessa...

Assunto da tarde: Whatever.

Hoje, no ônibus, como sempre, vi uma pessoa tocando papel pela janela... E pensei: "f**a-se". Se todo mundo faz, por que não fazer? Tacar chiclete pela janela do carro, enfiar copo descartável no galho da árvore, atirar bolinha de papel pela janela do ônibus, ou até mesmo ovos e baldes d'agua pela janela do apartamento - hahah - é algo normal, ou quase. Então, despreocupe-se, você que faz isso é só mais um, entre tantos. Continue, suje, existem pessoas para limpar pra você, e ganham pra isso, portanto, independente do que digam, não deem bola, apenas façam. o/

(...)


(...)


(...)


(...)








       1º DE ABRIL! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  


  Colabore com o meio ambiente, guarde seu papelzinho lindo, seu copinho descartável, seja lá o que for. Uma horinha a mais que tu ficares com seu lixo, em sua mochila ou bolsa, não fará mal. Ou se for lixo orgânico, coloque-o no lixo, mas não polua!



 Até mais galera! ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário