sábado, 26 de março de 2011

#Twitada

  Boa noite lindos e lindas do meu coração hahah Bom, sábado à noite, quase ninguém pra conversar, preguiça danada, vontade louca de dormir... Mas cá estou eu (@veh_araujo) para mais um postzinho muhahaha :P

 Provavelmente acham que vou falar de twitter né? (inteligente eu) Mas, não exatamente. Eu consegui minha inspiração para o post lendo tweets de tarde. A-rá. (eu der) hahaha
 O tweet que me inspirou foi o do nosso colegs Geison (@MunhozOliveira), onde ele dá sua opinião sobre a Hora do Planeta, que pra quem não ficou sabendo, foi hoje. Então vamos ao que interessa...

Assunto da noite: Hora do Planeta: Esperança ou perca de tempo?

 Ao fazer nada no twitter de tarde, vi o tweet do Geison, onde ele diz que, na sua opinião, uma hora de blecaute não vinga uma eternidade de destrato (palavras dele). E eu, sinceramente, concordo. Será mesmo que desligar as luzes por uma hora, uma vez no ano, resolve todos os problemas que nós, seres humanos, ja causamos ao planeta? Toda uma busca pela evolução da técnologia e blábláblá, e nunca pensaram em como tudo prejudicou a natureza. Isso tudo foi uma consequencia da evolução humana? Babaquice? Ou simplesmente necessário para que déssemos conta de sua importância? São tantas as possibilidades... Mas, a questão é: Será que resolve mesmo? Será que isso não foi tudo bolado para que parecesse que nos importamos? Porque muiita gente aposto que nem sabia que era hoje... Ou que simplesmente pensou: Dane-se.
 Fica ai a questão... E ai, o que vocês acham?!






  
 P.S.: Adoooro esses bichinhos. <3 hahhaha

Até mais galerê! ;)

Um comentário:

  1. Acho a hora do planeta muito idiota, sinceramente, as pessoas deveriam gastar seu tempo ecológico com coisas melhores e mais úteis do que "a hora do planeta".

    ResponderExcluir