sexta-feira, 25 de março de 2011

Ahhh, sexta-feira!

 Boaa taaarde! Levantou atrasado por ser sexta e quase foi vencido pela vontade de ficar dormindo? Almoçou e bateu aqueeeeeele sono esperto? Programando o final de semana com os amigos, namorada, familia, cachorro ou papagaio? Pois é, eu também! hahaha
 Indo direto ao que interessa... Primeiro post do dia galerê, nos proximos dias será basicamente o mesmo esqueminha de hoje, post no primeiro horário da tarde (entre às 13:00 e 14:00), menos na segunda-feira que será um pouquinho mais tarde, e o segundo à noite! =D

Como hoje é sexta, dia de festa, zoação, e para alguns de dormir (meu caso :P), é meuuu dia de post pra vocês (@veh_araujo) ! haha o/

 Assunto do dia: Tô nem ai!

Calma gente, eu estou ai, quer dizer, aqui (hahaha), já vou explicar... O que eu vou escrever aqui hoje é um relato de uma situação que me aconteceu pela manhã. Lá está a Évelyn (@veh_araujo) sentada no ônibus, logo antes do cobrador, com uma cara ótima de quem acordou atrasada e teve que correr, quando vê um menino abrindo a janela e enfiando um copo descartável (sabe-se lá de onde ele tirou!) no galho de uma árvore (não, ele não é mágico, ele fez isso enquanto o ônibus estava parado mesmo) . Agora eu fico pensando, o que essa criatura tem na cabeça? Quer se aparecer pras amiguinhas... Bancar o engraçadinho? ¬¬ Que coisa mais sem necessidade... Bem na boa, foi o ato mais ridículo que eu ja vi antes das 8 horas da manhã! Enfiasse no c.... deixa quieto! --'
 Gente, vamos pensar né, se um copo descartável for colocado num galho de árvore, acha mesmo que alguém vai se importar de tirar? NÃO meeu, não vai. Vai ficar lá até cair, e quando cair, ninguém vai juntar, então, põe no LIXO caraaamba... Garanto que não vai cair a mão ;)

 


 Até mais tardee cambada! <õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário