sexta-feira, 25 de março de 2011

#ChoveChuvaChoveSemParar

 Boa noiteee galerinha linda do meu coração... Sim gente, eu (@veh_araujo) estou feliz, muiiito feliz, amanhã durmo até mais tarde. hahahaha Er, deixando a minha euforia de lado... Eu passei a tarde toda, desde o primeiro post até agora, pensando no que eu poderia falar, quando eu escuto trovões e pingos de chuva no telhado (ótimoo pra dormir :D). E convenhamos gente, tudo a ver né? Chuvinha, que lembra água, que lembra enchentes, que lembra tsunami, que lembra Japão, que.. opa! (silêncio) Então, depois eu digo que o meio ambiente se encontra por toda a parte, em todos os momentos, e ainda discordam de mim (ou concordam? Que seja).


Assunto da noite: Chuva.


 Falar de meio ambiente não é só falar de árvore ou de lixo, é também lembrar que existem animais, plantas, e o principal: Água. Sem ela não há vida, não há meio nem inteiro. Sempre ouvimos de nossos pais que devemos tomar banho rápido (de preferência uma vez na semana. Ok, brinks :B), pra economizar, ou fazer xixi no ralinho do banheiro, menos uma descarga, menos gasto, mais economia. weee hahahaha E claro que nunca ouve, só queremos saber de ficar meia hora no chuveiro (principalmente no inverno*-*), e quando batem na porta falando: "Anda ligeiro Guri(a)" a resposta é sempre a mesma: "Já tô saiindoo"! o/ Claro que existem casos e casos, então, vale a pena lembrar que por mais que eu economize água, milhares de pessoas simplesmente não vão economizar, alias, não vão nem ligar. Mas o fato de o povão ser indiferente quando se tratando dessas questões é algo pra outro post, outro dia. ;D



 Post curtinho, mas valeu. Tenham uma boa noite povo, e esperem o post de amanhã. Talvez eu não apareça, mas se não for eu a postar a Mandy (@MandyPaloschi) posta! ;) Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário