quarta-feira, 30 de março de 2011

#Noitche !

 Boa noite pessoas lindas da minha vida. :P Eu sei, deveria ter post a tarde, maas, não teve. Alguns imprevistos acontecem, irão acontecer ainda, ao longo do meu dia, portanto quando isto acontecer vou recompensar.
 So.... (beautifulenglish) Amanhã (eu, @veh_araujo) vou fazer três posts. Por mais que um deles, ou todos, saiam uma droga, estarão aqui! E tenha o dito. hahaha


Assunto da noite: Tô Nem Aí!  (Parte 2)

 Quem leu meu post de uns dias atrás (Tô nem aí) sabe que eu presencio coisas inacreditáveis no ônibus de manhã, embora eu só tenha citado uma. Mas, não é que esses seres inconsequentes não atuam só pela manhã? :o Ontem quando eu estava indo pro técnico, me senta um guri na minha frente, e toca um papel de bala pela janela... Que vooontade de dar um peteleco bem dado do lado da orelha. ¬¬
 Enfim, quem anda pelo centro de Canoas, ou de qualquer outro lugar, sempre vai ver uma criatura "tacando" papel no chão, pisoteando em cima, e blábláblá. Mas, alguém xinga? Grita? Chama atenção? Nãão, na realidade são poucas as pessoas que vejo fazer isso. No máximo uma cara feia, mas, ninguém chega falando: "Ô poorqueira, vive no chiqueiro?" (ou qualquer coisa do gênero).
 Eu mesma não faço nada além de cara feia (ok, as vezes eu dou umas diretas cabreiras pra pessoa), e deveria. Acho que antes de querermos mudar o mundo, com relação às atitudes humanas, devemos começar por nós mesmos.

 Dificil aceitar que temos defeitos, estes que vemos nos outros, mas, mais dificil ainda é conseguir corrigí-los!

Make Different. ;)

 

  Booa noitee! Até breve galera. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário